facebook cmm youtube cmm1

O Código dos Contratos Públicos (CCP), aprovado pelo D.L. n.º 18/2008 de 29 de Janeiro, que vigora desde 30 de Junho de 2008, determina que todas as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, passem a ser realizadas exclusivamente por via electrónica em Plataformas Electrónicas de Contratação.

Neste enquadramento, o Município da Maia adoptou a Plataforma Electrónica de Contratação vortalGOV e estabeleceu um acordo com a Vortal, S.A. empresa que disponibiliza este serviço, para que os seus fornecedores possam aderir à mesma, ficando, desde já, preparados para esta nova realidade.

A utilização da Plataforma VortalGOV – Acesso Universal – é gratuita para o acesso, consulta das peças concursais disponibilizadas e apresentação das propostas.

Para informação detalhada sobre o ACESSO UNIVERSAL consulte o site www.vortalgov.pt - na área Fornecedores do Estado - ACESSO UNIVERSAL.

Consulte aqui os procedimentos de contratação pública em curso no Município da Maia lançados na plataforma Vortal.

Poderá ainda consultar os procedimentos de contratação pública adjudicados pelo Município da Maia na plataforma eletrónica Vortal ou no Portal do Contratos Públicos (Base)