facebook cmm youtube cmm1

Nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, o Pavilhão Municipal de Ténis da Maia recebe a Power Expo.

A cidade da Maia afirma-se como sede e patrocinador institucional deste grande evento multi-desportivo que leva ao município mais de 6000 aficionados deste universo desportivo vindos de todo o país inclusive já vários do estrangeiro.
A estrela do BodyBuilding mundial, William ´´ The Conqueror`` Bonac, é a estrela internacional convidada para a habitual exibição em palco de culturismo, modalidade que arrasta multidões.

Um fim-de-semana repleto de atividades com diversas competições a decorrer em simultâneo em 3 pavilhões com mais de 600 atletas de elite presentes. Dentro da PowerExpo são vários os eventos que já são uma referência nacional dentro do meio: A prestigiada competição de cultura física - Portugal Classic - que engloba as modalidades de corpo como o Culturismo, a Miss Bikini Fitness ou o Men´s Physique conta com mais de 200 inscritos. No Crossfit a PowerExpo apresenta os Ultimate Power Fitness Games, que são já uma das maiores competições crossfit em Portugal e terá cerca de 300 atletas em competição. O torneio de Boxe Olímpico - Golden Gloves Portugal, tem 5 categorias e 5 títulos e cinturões em disputa.

Em destaque estará a modalidade Extreme - Strongman - que terá um dos main events com a eleição do Homem + Forte de Portugal peso pesado.

| Dias: 30 de setembro e 1 de outubro
| Horário: entre as 14h00 e as 20h00