Ação Social CM Maia

#sorrirseguirseguro

Inscrições abertas - 'Eu e a Minha Reforma' no Município da Maia

29 Abr a 12 Jul
Adicionar a calendário 2022-04-29 00:00:00 2022-07-12 00:00:00 Europe/Lisbon Inscrições abertas - "Eu e a Minha Reforma" no Município da Maia Evento
Inscrições abertas - "Eu e a Minha Reforma" no Município da Maia
Desenvolvimento Social

O “Eu e a Minha Reforma” é um programa de literacia financeira promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda em parceria com o Município da Maia, que se concretiza através da dinamização de Laboratórios de Literacia Financeira, dirigidos à população com mais de 55 anos, por forma a transmitir conhecimento e ferramentas financeiras, para que cada um consiga gerir melhor o seu dinheiro e se capacitar digitalmente.

Neste âmbito irão decorrer em formato online, duas Edições do “Programa de Educação Financeira e Digital, nas datas assinaladas:

Grupo 1 | 11 sessões

De 29 abril a 22 julho, à 6ª Feira das 10h00 – 11h30

Inscreva-se AQUI

Grupo 2 | 11 Sessões

De 3 maio 2022 a 12 julho 2022, à 3ª Feira das 10h00 – 11h30

Inscreva-se AQUI

É um projeto de capacitação que visa a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências que permitam uma tomada de decisões financeiras corretas e informadas, a melhoria da capacidade de avaliação de riscos, de prevenção de situações de fraude e burla, bem como de outras situações que podem comprometer a sustentabilidade financeira e prejudicar seriamente o bem-estar e a qualidade de vida de cada um, com custos familiares e sociais.

Para mais informações sobre o Programa “Eu e a Minha Reforma” aceda a plataforma eueaminhareforma.pt ou ao Facebook. Poderá, ainda, visualizar o vídeo de apresentação do programa.

Contamos consigo!