![]()
9136
Institucional6760
Eleições Presidenciais 20264030
Notícias4752
Agenda: próximos eventos5617
Câmara Municipal5346
Assembleia Municipal3696
Apoio ao Consumidor8055
Recursos Humanos5571
Polícia Municipal6239
Proteção Civil9706
Provedor dos Munícipes7647
Energia e Mobilidade8941
Planeamento4282
Reabilitação Urbana140
Relações Internacionais9430
Inovação e Desenvolvimento9016
Gestão Urbana9488
Regulamentos Municipais3060
BUPi - Balcão Único do Prédio3053
Atendimento Municipal7887
Empresas Municipais8010
Sistema de Gestão5269
Requerimentos9519
Metrologia5469
Boletins Municipais9159
Juntas de Freguesia8902
Canal de Denúncias3603
Contactos
3614
Viver8386
Investir4405
Visitar
Recital de Piano
No próximo dia 18 de março, pelas 21h00 o programa Maia Showcase, volta ao auditório do Fórum Jovem da Maia para um Recital de Piano levado a efeito pelo jovem Rodrigo Teixeira.
Rodrigo Teixeira nasceu na Maia a 2 de Dezembro de 2003, iniciou os seus estudos musicais aos 5 anos de idade, na Academia de Música da Maia, na classe de piano dos professores Oleg Ter Martisosov e Marian Pivka, Formação Musical e Composição com o professor Rúben Andrade.
No Conservatório de Música do Porto, desde Setembro de 2016, frequenta a classe de
piano da professora Teresa Xavier e piano acompanhamento na classe de canto da
professora Cecília Fontes.
Em Lisboa, desde Setembro de 2016, é aluno particular da pianista Jill Lawson.
Na Academia de Música da Maia exerce a função de pianista acompanhador das várias classes de instrumento e do Coro da Academia. Continua a estudar Análise e Técnicas de Composição com o professor Rúben Andrade.
No programa do Recital serão interpretadas obras de J. S. Bach, L. Van Beethoven, F. Schubert, F. Chopin, C. Debussy e F. Liszt.
MAIA SHOWCASE
Mostra o teu talento!
O que é?
O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia institui o programa “MAIA SHOWCASE” com o intuito de proporcionar aos jovens artistas que se movimentam na área das artes performativas, a oportunidade de experimentarem os seus projetos em contexto real e de os promoverem junto do público.
Destina-se a jovens residentes no concelho da Maia que, individualmente ou em grupo, desenvolvam projetos originais e criativos, nas áreas da música, da dança e da expressão dramática.
O Pelouro da Juventude disponibiliza as suas estruturas - Fórum Jovem da Maia e Complexo Municipal da Casa do Alto - bem como outros espaços municipais adequados às performances propostas, assim como os recursos humanos e outros que estejam disponíveis. Disponibiliza, ainda, a promoção do evento junto da comunicação social e das plataformas web da Câmara Municipal da Maia.
Como participar?
Se tens um projeto que se enquadra no conceito do Maia Showcase e gostarias de o apresentar publicamente, envia um email para juventude@cm-maia.pt com uma breve descrição do projeto e a apresentação das pessoas envolvidas. Rapidamente será agendado um encontro onde, pessoalmente, serão debatidos e analisados todos os detalhes do teu projeto.
Condições
Os jovens com idade inferior a 18 anos deverão estar devidamente autorizados pelos pais ou outros tutores legais.
| Dia: 18 de março