Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Maia
Logótipo da Câmara Municipal de Maia

#sorrirseguirseguro

“ESTRANHO CONHECIDO” no programa Maia ShowCase

29 Mai
Adicionar a calendário 2022-05-29 00:00:00 2022-05-29 00:00:00 Europe/Lisbon “ESTRANHO CONHECIDO” no programa Maia ShowCase “Estranho Conhecido” é o título do primeiro álbum de originais de António Sousa, um jovem artista maiato, natural de Folgosa, e será apresentado publicamente no próximo dia 29 de maio, às 16h00, na Casa do Alto, num concerto com entrada livre. Auditório da Casa do Alto Pelouro da Juventude da C. M. Maia
“ESTRANHO CONHECIDO” no programa Maia ShowCase

“Estranho Conhecido” é o título do primeiro álbum de originais de António Sousa, um jovem artista maiato, natural de Folgosa, e será apresentado publicamente no próximo dia 29 de maio, às 16h00, na Casa do Alto, num concerto com entrada livre.

António Sousa descobre a música na adolescência, encontrando na guitarra a ferramenta para poder interpretar as suas próprias canções. Em 2013 surge o primeiro contacto com o mundo do espetáculo, através da banda “Curto Circuito” que fundou com os amigos Rafael Castro, Daniel Reis, Vítor Moreira e José Santos. Em 2014, duma parceria com Janai Reis, brota o projeto alternativo "Deslocados", que interliga a linguagem do rap com o pop-rock em português. Em agosto de 2019 realiza o seu primeiro concerto na Casa do Alto, enquadrado numa série de eventos do seu projeto a solo. 

Após dois anos atribulados de pandemia, conclui as gravações do seu primeiro álbum de originais, "Estranho Conhecido", produzido por Luís Rodrigues e masterizado por Miguel Pinheiro Marques, contando com diversas participações especiais de amigos e músicos, dos quais se destacam os elementos da sua banda Bruno Ferreira, Vitor Moreira e Cláudio Alferes.

 

Este concerto de apresentação do “Estranho Conhecido” realiza-se no âmbito do programa Maia ShowCase, do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, e integra as comemorações dos 25 anos do Complexo Municipal da Casa do Alto.

Horário:

16H00

Local:
Auditório da Casa do Alto
Organização:
Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Preço:

0.00€