#sorrirseguirseguro

Rali da Maia

06 Novembro 2013

A Câmara Municipal da Maia, em parceria com a CAMI – Clube Aventura do Minho, pretende realizar no dia 16 de novembro de 2013, no Aeródromo Municipal de Vilar de Luz e no âmbito do Campeonato Regional de Ralis, o RALI DA MAIA.

Estarão presentes nesta competição inúmeros concorrentes, que serão distribuídos por diversas categorias. Serão admitidas todas as viaturas que estejam de acordo com as especificações para qualquer Campeonato ou Troféu Nacional de Ralis ou Velocidade.

Esta prova de cariz competitivo terá inicio às 9h00 na Praça Dr. José Vieira de Carvalho (concentração de viaturas), sendo que os participantes deslocar-se-ão para o Aeródromo Municipal de Vilar de Luz (14h00) onde o evento continuará em circuito fechado.