#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Av. Dom Manuel II

2022/11/03
2022/11/04

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito na Av. Dom Manuel II e Av. Padre Manuel Alves Rêgo, da freguesia da Cidade da Maia.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa MCA CONSTRUÇÕES – M. COUTO ALVES, S.A.., para execução da empreitada: “MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE COEXISTÊNCIA DOS MODOS SUAVES – REQUALIFICAÇÃO DO ESPAÇO PEDONAL E CICLÁVEL – NO NÚCLEO URBANO DA MAIA – NA FREGUESIA DA CIDADE DA MAIA”.
A execução dos trabalhos, terá a duração de 02 dias, com início a partir do próximo dia 03/11/2022 até ao dia 04/11/2022..
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.