#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Avenida Dr. José Vieira de Carvalho

2022/08/03

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito na Avenida Dr. José Vieira de Carvalho, da freguesia de Moreira.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa COMPLETO & FARIA – ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, S.A., para execução da empreitada: “ARRUAMENTO LIGAÇÃO AV. DR. JOSÉ VIEIRA CARVALHO À RUA CRUZ GUARDEIRAS E À RUA SANTOS LENHO”.
A execução dos trabalhos, terão a duração de um ano, com início a partir do próximo dia 03/08/2022 até ao dia 03/08/2023.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.