#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na freguesia Castêlo da Maia

2022/08/17
2022/08/22

Informamos que foi autorizado o condicionamento/interrupção de trânsito em vários arruamentos, na freguesia do Castêlo da Maia.
A FÁBRICA DA IGREJA PAROQUIAL DA FREGUESIA DE GONDIM., foi autorizada a condicionar/interromper o trânsito a partir do dia 17/08/2022 até ao dia 22/08/2022, para a realização das Festas em Honra do Divino Salvador de Gondim.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.