#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Rua Artur Neves

2022/08/09

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua Artur Neves, na freguesia de Pedrouços.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa BEATS & SCALES, LDA., para colocação de grua na obra da Rua Artur Neves, com alvará de obras nº. 279/21.
A execução dos trabalhos, terão a duração de 01 dia, e será no próximo dia 09/08/2022.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.