#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Rua D. Afonso Henriques (passagem superior à linha caminho de ferro)

2022/10/06
2023/02/28

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua D. Afonso Henriques (passagem superior à linha caminho de ferro), da freguesia de Águas Santas.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa SINOP – António Moreira dos Santos, S.A., para execução da empreitada: “Reabilitação, reforço e alargamento PS à linha de Caminho de Ferro PK 6+080 (EN105 KM1 +950)”.
A execução dos trabalhos, terão a duração de 146 dias, com início a partir do próximo dia 06/10/2022 até ao dia 28/02/2023.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.

Mais informação Interrupção de trânsito