#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Rua Maria da Conceição Ramos de Araújo Jorge

2022/08/05

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito no arruamento a nascente da Rua Maria da Conceição Ramos de Araújo Jorge, da freguesia de Águas Santas.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa FERREIRA - CONSTRUÇÕES, S.A., para montagem de grua que servirá de apoio à execução de obra com Alvará de OVP 153/22 (Empreendimento TERRA MAIA – Lote 11 Quinta da Pícua).
A execução dos trabalhos, terão a duração de 01 dia, e será no próximo dia 05/08/2022.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.