#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Rua Nova do Corim

2022/08/01
2022/08/04

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua Nova do Corim e Travessa Nova do Corim, da freguesia de Águas Santas.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa SINOP – António Moreira dos Santos, S.A., para execução da empreitada: “Melhoria das condições de coexistência dos modos suaves – requalificação do Espaço Pedonal e Ciclável – Núcleo urbano de Águas Santas – NORTE-05-1406-FEDER-000106”.
A execução dos trabalhos, terão a duração de 96 dias, com início a partir do próximo dia 01/08/2022 até ao dia 04/11/2022.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.