#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito na Rua Nova dos Altos

2022/08/01
2022/08/19

Informamos que foi autorizada a interrupção de trânsito na Rua Nova dos Altos (no troço entre a Av. Padre Manuel Alves Rego e Praceta Dr. Germano Silva Torres), da freguesia da Cidade da Maia.
Foi autorizado o Plano de Sinalização Temporária, apresentado pela empresa MCA - CONSTRUÇÕES., para execução da empreitada: “Melhoria das condições de coexistência dos modos suaves – requalificação do Espaço Pedonal e Ciclável – no núcleo urbano da Maia – na freguesia da Cidade da Maia.
A execução dos trabalhos, terão a duração de 19 dias, com início a partir do próximo dia 01/08/2022 até ao dia 19/08/2022.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.

transito_