#sorrirseguirseguro

Interrupção de trânsito no Largo do Souto

2022/08/05
2022/08/07

Informamos que foi autorizado o condicionamento/interrupção de trânsito no Largo do Souto, na freguesia de S. Pedro Fins.
A FREGUESIA DE S. PEDRO FINS., foi autorizada a condicionar/interromper o trânsito a partir do dia 05/08/2022 até ao dia 07/08/2022, para a realização de um fim de semana cultural com palco, tendas de artesanato e mercadinho.
A circulação ficará proibida, sendo a sinalização da responsabilidade do requerente, adequada à situação e cumprirá o Dec. Reg. 22-A/98 de 1 outubro, na sua redação atual.
Solicita-se a tomada das medidas tidos por necessárias de modo a que esta informação seja divulgada aos interessados que transitem naquele local, para que os trabalhos ocorram com a maior normalidade e que o trânsito se processe com a maior fluidez possível.
Aos meios de emergência e de socorro e aos moradores necessitados, quando devidamente fundamentado, deverá ser garantido o acesso.