Maia nas Segundas Olimpíadas Financeiras

22 Março 2018

No dia 22 de março, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, o Município da Maia esteve presente, mais uma vez, nas 2ªs Olimpíadas de Educação Financeira, no âmbito do projeto "No poupar Está o Ganho".

A turma do 3º C da EB de Arcos, de Ligação da Escola com o Meio, foi a turma vencedora a nível Municipal (entre 8 turmas) e foi assim a imagem da educação financeira no 1º ciclo do ensino básico na Maia.

A professora Rosa Moreira orientou a turma ao longo destes meses, e os alunos e as alunas deram o seu melhor nesta manhã de competição saudável! A turma obteve uma prestação muito digna, conviveram com outras crianças de 26 Municípios do Norte do País, assim como puserem em prática os seus conhecimentos de educação financeira.