Concurso "Bicicleta mais original"

08 Maio 2018

O Município da Maia, congratula-se com a elevada adesão por parte dos Estabelecimentos de Ensino com Educação Pré-escolar à “1.ª edição do Concurso da Bicicleta mais Original”, que contou com a participação dos alunos que frequentam as Atividades de Animação e Apoio à Família.

Nessa medida, informa-se que a seleção dos trabalhos será efetuada não apenas através da votação do júri, mas também da votação da população, cada uma delas com o peso de 50%.

A votação da bicicleta pela população em geral decorrerá entre os dias 5 e 19 de maio de 2018, no site do município onde serão colocadas imagens dos trabalhos.

Os trabalhos estiveram expostos no Hall de entrada da Torre Lidador, sendo a qualidade destes revelada pelas fotografias acima disponibilizadas.

Os resultados do concurso e a entrega dos prémios será feita durante a SEM – Semana Europeia da Mobilidade, no dia Europeu sem Carros que, em 2018, decorrerá no dia 22 de setembro, para o qual toda a comunidade está convidada.