ENTREGA PRÉMIOS DE FILOSOFIA PARA CRIANÇAS

01 Junho 2018

No âmbito da II Edição do Prémio Nacional do Conto Filosófico para Crianças foram entregues os prémios aos dois contos premiados na AEC de Ligação da Escola com o Meio e construídos pelos alunos do 4.º12 e 4.º13 do Centro Escolar de Gueifães.

Na entrega destes prémios esteve presente o Presidente da Associação Portuguesa de Ética e Filosofia Prática, o Chefe de Divisão de Educação da Câmara Municipal da Maia, o Coordenador do Centro Escolar de Gueifães, a Professora AEC responsável pela orientação dos contos, as Professoras de Turma, os familiares das crianças e claro os alunos premiados. Os contos premiados, “No país dos Abreijos” e “Chamavam-me Daniela” estão agora publicados no livro “Contos de Filosofia para Crianças.”