Escola primária de Pedras Rubras vai dispor de um novo espaço aberto à comunidade!

23 Julho 2018

Escola Primária de Pedras Rubras, edificada na primeira metade do século passado, sofreu obras de requalificação, hoje inauguradas na presença dos antigos alunos e professores.
Um momento marcado de grande significado para todos que a frequentaram, mas também para quem vai operar a gestão deste espaço: a Associação de Antigos Alunos da Escola de Pedras Rubras.
Doravante a freguesia de Moreira e o Concelho da Maia vão dispor de um novo espaço aberto à comunidade, com forte pendor social, cultural e pedagógico, onde se pode apreciar, entre outras coisas, uma “sala de aula do passado” e uma “sala do futuro”, que será equipada com tecnologia de ponta e destinada, também, à formação de professores, designadamente em matéria de inovação pedagógica.

#JUNTOSPELAEDUCACAO