MAIATOS e MAIATAS VÃO ÀS AEC

01 Abril 2019

As turmas da atividade de enriquecimento curricular de AGIR (do 1º,2º, 3º e 4º ANOS) receberam um/a maiato/a para falar, na primeira pessoa, sobre a sua cidade da Maia.

A atividade “MAIA, É A MINHA HISTÓRIA” levou à escola os mais diferentes maiatos/as que falaram sobre a história da cidade, dos seus locais favoritos, da evolução da cidade, dos principais momentos vividos em cada local e do que esperam ver no futuro na cidade. Desde a Sra. Presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, Olga Freire, passando pelo técnico superior de História da Câmara Municipal da Maia Rui Menezes e à professora Maria João Torres, vários foram os/as convidados/as que enriqueceram as aulas de AGIR, e assim deram o seu contributo para que as turmas aprendem-se mais sobre a Maia, sobre o seu passado, presente e o que esperam para o seu futuro.

Maia. Sorrir para a vida.