Ato simbólico de entrega de batas e panamás à Educação pré-escolar no Jardim de Infância de Barroso

15 Outubro 2019

Assinalou-se, hoje, no Jardim de Infância de Barroso a entrega de batas e panamás às crianças que frequentam a educação pré-escolar. O momento contou com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal Eng. António Domingos da Silva Tiago, a Exma. Sra. Vereadora do Pelouro da Educação e Ciência Dra. Emília Santos, elementos da Direção do Agrupamento de Escolas do Levante da Maia, Associação de Pais e o presidente da FAPEMAIA. Depois de almoço as crianças prepararam uma receção em inglês dirigida a toda a comunidade, que deixou pais, professores/as, funcionários/as e autarcas com um sorriso de orelha a orelha.

Este ato solene simboliza a medida implementada no ano letivo anterior que consiste em distribuir batas a todas as crianças que frequentam a Educação Pré-Escolar da Rede Pública do Concelho da Maia, medida que se estende a este ano letivo.

Maia. Sorrir para a vida.