Escola da Giesta na luta contra a fome

24 Outubro 2019

Na tarde do dia 18 de outubro decorreu na Escola Básica da Giesta a entrega de alimentos ao Banco Alimentar Contra a Fome do Porto, resultado da iniciativa conjunta das Atividades de Enriquecimento Curricular e inserida na comemoração do Dia Mundial da Alimentação.

O Banco Alimentar Contra a Fome do Porto fez-se representar por Inês Pinto Cardoso que falou sobre a instituição, sobre as suas campanhas e a importância que tem um gesto solidário como o que teve lugar com as crianças, famílias e equipa educativa e não educativa da Escola da Giesta. As turmas das atividades de enriquecimento curricular da escola tiveram a oportunidade de apresentar canções e interpretações alusivas ao tema da alimentação, e terminaram a tarde com a construção de um cartaz solidário.

Maia. Sorrir para a vida.