Agrupamentos de Escolas da rede pública do concelho recebem novos tablets

21 Janeiro 2020

A Câmara da Maia voltou, hoje, a distribuir um kit de equipamento informático (composto por tablets, capas para os respetivos tablets e carrinhos de carga) numa escola respeitante a cada um dos Agrupamentos de Escolas da rede pública do concelho.

A entrega simbólica teve lugar no Centro Escolar de Gueifaes/ Vermoim, onde as crianças receberam da mão do Presidente da Câmara, Eng.º António Domingos da Silva Tiago, um tablet para uso individual.

Deste modo, a autarquia pretende proporcionar, numa lógica de equidade, a oportunidade de acesso a Ambientes Educativos e Inovadores, aos/às alunos/as do 1º ciclo do ensino básico e docentes, com o objetivo de tornar o espaço de sala de aula rico em tecnologia, facilitador da aprendizagem, do trabalho colaborativo, inclusivo, onde se propicie a partilha de ideias.

Maia. Sorrir para a vida.