2.º Concurso LIGA.COM SP

17 Maio 2018

O 2º concurso LIGA.COM SP, revelou-se um enorme sucesso. A edição deste ano contou com a presença de cerca de 600 alunos das escolas EB1 do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia, os quais durante toda a manhã de domingo emprestaram ao evento um colorido e animação que perdurará durante muito tempo. Houve espaço para a dança, através das coreografias ensaiadas nas aulas, muito bem acompanhadas pelo entoar dos hinos que cada escola produziu especificamente para apoio da sua equipa de futsal. Para além dos magníficos logótipos que caracterizavam as equipas, o futsal foi o REI da festa. Ao longo dos cerca de 80 jogos realizados, todos sem exceção, criaram uma verdadeira atmosfera desportiva, com muito fairplay. O Futsal, através da Academia SP, foi uma vez mais um meio para que de forma lúdica, mas igualmente educativa, se conciliem as diferentes atividades desenvolvidas no âmbito das AEC e dessa forma envolver toda a comunidade educativa deste agrupamento. Por fim, coube à escola EB1 do Castêlo da Maia o prémio monetário de 150€, atribuído pela ACADEMIA SP, pelo excelente resultado em todas as provas.

A todos os nossos parabéns e até para o ano.