"É fixe ser criança"

20 Junho 2018

No dia 20 de junho foi apresentada a peça de teatro "É Fixe ser Criança".

Trata-se do nono trabalho apresentado pelo grupo teatral "Era uma Vez em Moutidos", que foi criado em 2011, no âmbito das atividades da AAF do JI de Moutidos.

A peça retrata uma criança que está cansada de ser mandada e comandada pelos adultos e por isso o seu sonho era mesmo ser adulta. Encontra um mágico que a transforma em adulta. Entretanto esta transformação veio com todos os ingredientes que normalmente acompanham a vida dos adultos: vida agitada, stress, problemas no emprego, filhos para criar, problemas financeiros, entre outros.
Diante disso a "versão adulta" da criança arrepende-se, obviamente. Pede ao mágico que desfaça a magia para que ela volte a ser criança, demonstrando que aprendeu a lição...ou seja...que fixe mesmo é ser criança!!!!!

Mais uma irreparável atuação destes maravilhosos atores!!!!!!