Workshop de Desenvolvimento Infantil – “A importância do diagnóstico precoce”!

03 Julho 2018

O Workshop de Desenvolvimento Infantil – “A importância do diagnóstico precoce”, decorreu no passado dia 3 de julho. O sentimento geral de quem participou no workshop, num total de cerca de 90 pessoas, entre Educadoras/es e Professoras/es do 1.º ciclo do ensino básico, é de que este foi muito enriquecedor, proporcionando simultaneamente o aprofundamento de conhecimentos e bons momentos de convívio e de partilha de experiências. O nosso especial agradecimento ao Professor Doutor Francisco Machado, Coordenador do Curso de Mestrado de Psicologia Escolar e da Educação do ISMAI, e à Professora Doutora Carla Elisabete Duarte Peixoto e Melo de Carvalho da mesma Instituição de Ensino, que cativaram o interesse da audiência com apresentações de elevada qualidade, com diversas intervenções da audiência. Reveja os melhores momentos nas fotografias presentes na galeria.