LABS|Maia

10 Julho 2018

MAIA vai ter um Laboratório Aberto de Biologia e Saúde, o LABS| Maia

O LABS| Maia será inaugurado em Setembro e irá permitir aos alunos do concelho da Maia a participação em atividades de ensino experimental das ciências, focadas na prevenção, rastreio e diagnóstico do cancro.
Um projeto que resulta de uma parceria entre a Câmara da Maia, o Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (IPATIMUP) e a BIAL e que irá funcionar no Complexo Ambiental da Quinta da Gruta, freguesia do Castêlo da Maia.

A Assinatura do Protocolo de Colaboração teve lugar no passado dia 10 de julho na Sala D. Pedro IV do Edifício dos Paços do Concelho e contou com a presença do Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões a representar o IPATIMUP e a do Doutor Luís Portela enquanto representante da BIAL.

notícia

#JUNTOSPELAEDUCACAO