Exposição "Extinção - o fim ou o início?"

01 Agosto 2018

A OTW- OUT OF THE WALL, S.A. em parceria com o Museu de História Natural de Londres (NHM) apresenta a exposição Extinção- O Fim ou o Início? uma das mais impactantes exibições do notável museu londrino, que pretende desmistificar o tema da extinção.
Esta exposição será uma oportunidade única de conhecer pela primeira vez alguns dos elementos mais icónicos que passaram pelo nosso planeta azul. Assim, serão apresentadas mais de 60 espécimes, desde fósseis de dinossauros, alguns extintos há milhares de anos, até espécies extintas recentemente, tais como o golfinho baiji e o dodo.
Todos estes elementos são certificados pela experiência e know-how dos mais de 300 cientistas que trabalham nesta instituição internacional de investigação de pesquisa. Ao mesmo tempo, os visitantes poderão usufruir da componente interativa e dinâmica da exposição onde lhes é dada a oportunidade de participar em jogos e simulações que ajudam a compreender melhor o tema da extinção.

Esta exposição encontra-se aberta ao público na Alfândega do Porto, todos os dias das 10h as 18h, e aos fins-de-semana e feriados das 10h as 19h. Consulte aqui a brochura da exposição.

Os nossos alunos, no âmbito do programa "Educação está em Férias", tiveram oportunidade de visitar a exposição e aguçar a curiosidade.

Reveja tudo na galeria de fotos!!!

#JUNTOSPELAEDUCACAO