A COMUNIDADE FOI À ESCOLA FALAR DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

14 Fevereiro 2019

Na atividade de enriquecimento curricular de AGIR o tema da Educação Financeira foi comemorado, de forma especial e intensa, com a presença de cerca de 20 convidados/as que durante toda semana de 4 a 8 de fevereiro nas turmas do 3º e 4º anos das escolas básicas da Maia, falaram sobre a importância de “Dar e Receber.

A comunidade foi convidada a entrar na sala e partilhar, às turmas da AEC de AGIR do 3º e 4º anos ensino básico, as suas experiências profissionais e pessoais relacionadas com a economia, gestão, finanças e empreendedorismo. Paralelamente as turmas de 3º e 4º anos irão também criaram cartazes de turma sob a temática “Dar e Receber”, procurando explorar o que Portugal pode dar e necessita receber, o que a Maia pode dar e necessita receber, e o que cada aluno (Eu) pode dar e necessita receber.