AMIGOS DE CORAÇÃO

27 Fevereiro 2019

As turmas do 1º e 2º anos inscritas na atividade de enriquecimento curricular de AGIR comemoraram o dia 14 de fevereiro (dia dos namorados) através de uma atividade denominada “AMIGOS DE CORAÇÃO” onde foram convidadas dezenas de pessoas da comunidade escolar para falar sobre o tema da Amizade e do Amor.

A comunidade foi convidada a entrar na sala e partilhar, com as turmas da AEC de AGIR do 1º e 2º anos do ensino básico, as suas experiências profissionais e pessoais relacionadas com a Amizade e o Amor, nos diversos contextos da vida. Assinalou-se assim o dia do Amor através do poder da Amizade, inserido no tema “Amizade” que faz parte integrante dos conteúdos pedagógicos da atividade de enriquecimento curricular de AGIR. Vários convidados deram o seu contributo, na primeira pessoa, e criaram com as turmas momentos de partilha, dinamismo e aprendizagem.