OFICINA DE EXPRESSÃO DRAMÁTICA

21 Março 2019

A Divisão de Educação e Ciência dá continuidade à aposta na capacitação pedagógica dos/as técnicos/as das atividades de enriquecimento curricular de Artes com o desenvolvimento do curso “Oficina de Expressão Dramática.”

20 técnicos/as das atividades de enriquecimento curricular encontram-se a frequentar esta oficina, de 25 horas, resultado da parceria entre a Câmara Municipal da Maia e a CastelForm – formação e consultoria. Ao longo destas semanas têm sido dadas ferramentas e métodos de ensino para que no 3º período estes técnicos/as possam colocar em prática os conteúdos de expressão dramática, previstos na planificação de Artes. O processo de aprendizagem, de cariz criativo e moldado à realidade das nossas crianças, está a ser orientado pelo formador Mário Sá que conta com uma rica experiência na área da dramaturgia e com os mais diversificados públicos, tendo vindo a representar em Portugal e em Inglaterra, assim como tendo adquirido formação nestes dois países.

Maia. Sorrir para a vida.