TÉCNICOS/AS AEC REUNIDOS PREPARAM 3º PERÍODO

08 Abril 2019

Os 135 técnicos/as das atividades de enriquecimento curricular estiveram reunidos, dia 3 de abril, para balanço de atividades do 2º período mas com o objetivo principal de preparação do 3º período do presente ano letivo.

A reunião teve lugar no Campo de Treinos do Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho, juntando a equipa de técnicos/as das diferentes áreas: AFD, AGIR, ARTES, TIC e do Projeto CRIA +. A reunião, de cariz pedagógico, foi coordenada de forma informal e com um formato de discussão livre e aberta sobre todas as atividades pedagógicas decorridas ao longo do 2º período. O mesmo se aplicou relativamente aos assuntos relativos à preparação do 3º período: eventos, projetos e orientações pedagógicas.

Maia. Sorrir para a vida.