INAUGURAÇÃO da EXPOSIÇÃO 7 DE NÓS

24 Maio 2019
Teve lugar dia 22 de maio a inauguração da exposição "7 de Nós", que contou com a presença da Srª Vereadora da Educação e Ciência Drª Emília Santos, num porto de honra partilhado com as crianças (os/as artistas), com as famílias, com os/as professores/as de Artes, e toda a equipa municipal responsável pela Exposição.

A exposição estará patente até o dia 2 de junho no Fórum da Maia, galeria 4, e já conta com testemunhos dos próprios artistas retratados nos desenhos, como Sérgio Godinho e David Fonseca. Este projeto foi desenvolvido na atividade de enriquecimento curricular de Artes, com as crianças do 1º e 2º anos do ensino básico do Município da Maia, num movimento que une a cultura à educação e que abrange as três expressões artísticas: musical, plástica e dramática.

Maia. Sorrir para a vida.