Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Maia
Logótipo da Câmara Municipal de Maia

#sorrirseguirseguro

Sons no Património - concerto Miguel Xavier

01 Out
Adicionar a calendário 2020-10-01 00:00:00 2020-10-01 00:00:00 Europe/Lisbon Sons no Património - concerto Miguel Xavier Evento
Sons no Património - concerto Miguel Xavier
Cultura

1 de outubro, 21h30
Jardins da Quinta da Caverneira
Sons no Património
Concerto de MIGUEL XAVIER

No âmbito do programa “Sons no Património”, uma iniciativa que através de concertos gratuitos em lugares marcantes dos municípios que integram a Área Metropolitana do Porto celebra os espaços patrimoniais do território metropolitano e aproxima a comunidade à música nacional, decorrem 16 concertos durante quatro dias.


A Divisão de Cultura do Município da Maia tem defendido a difusão mensagem de que o controlo sanitário (COVID-19) é da responsabilidade de um conjunto de intervenientes, ou seja é no compromisso integrado/articulado do produtor, promotor, artistas, parceiros, público e demais intervenientes na adoção correta das medidas e orientações.


A Câmara Municipal da Maia organiza o espaço para que todos os espetáculos possam ser desfrutados com todas as condições de segurança, no entanto cabe a cada um de nós, enquanto membros do público da iniciativa, zelar pela nossa proteção e pela dos outros, numa afirmação inequívoca de sentido cívico.


• O concerto de Miguel Xavier, integrado no projeto metropolitano “Sons no Património”, agendado para dia 1 de outubro, às 21h30, nos Jardins da Quinta da Caverneira, em Aguas Santas, terá entrada livre, condicionada à lotação do espaço.


• A entrada do público no recinto será realizada de forma ordeira, orientada pelos técnicos da Cultura, de acordo com a ordem de chegada, respeitando as distâncias físicas de segurança e todas as orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente:
® Delimitação do recinto;
® Lotação limitada;
® Uso obrigatório de máscara
® Marcação dos lugares sentados
® Distanciamento físico obrigatório;
® Disponibilização de solução à base álcool para higienização das mãos;
® Cumprimento da etiqueta respiratória.
® Sinalização de circuitos de entrada e saída do público;
® Reforço de higienização dos espaços entre espetáculos.