![]()
“As mãos de Eurídice” – Seiva Trupe
16 a 18 Jul
Adicionar a calendário
2015-07-16 00:00:00
2015-07-18 23:00:00
Europe/Lisbon
“As mãos de Eurídice” – Seiva Trupe
Fórum da Maia
Institucional
A companhia Seiva Trupe apresenta “As Mãos de Eurídice” de Pedro Bloch no Grande Auditório do Fórum da Maia, no dia 18 de julho, sábado, às 21h30.
A peça de teatro conta a história do escritor Gracindo Tavares que decide abandonar a família e fugir com Eurídice, uma jovem bela e ambiciosa.
Sete anos mais tarde decide voltar a cada mas durante a sua ausência muitas coisas mudaram e a realidade era outra. “As mãos de Eurídice” é um dos textos em língua portuguesa mais representados por todo o mundo, tendo vindo a obter um êxito notável, não só pela temática como também pelo envolvimento dos espectadores.
| 18 de julho
| Horário: 21h30
| Local: Fórum da Maia
| Entrada: 5€, bilhetes estão à venda por 5€ no Fórum da Maia, na Biblioteca Municipal e no Maia Welcome Center
Local:
Fórum da Maia
Conteúdo atualizado em1 de abril de 2025às 15:38