![]()
Campeonato Nacional de Paintball de 2014
Durante os dias 20 e 21 de setembro a Maia vai receber o Campeonato Nacional de Paintball de 2014, no Hipódromo Municipal da Maia, onde cerca de 88 equipas se vão reunir para competir na última etapa da prova.
Com a primeira divisão a jogar no sábado e a segundo no domingo, a Maia vai ser o ponto de encontro para cerca de 616 de atletas da modalidade que, divididos em 88 equipas vão disputar o título de Campeão Nacional.
Das várias equipas em competição destacam-se as dos clubes Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Sport Clube Beira Mar, Sport Futebol Daiemense.
Para os apreciadores da modalidade e para aqueles que nunca tiveram oportunidade experimentar, o Hipódromo Municipal da Maia vai disponibilizar um túnel que permite, de forma gratuita, experimentar a modalidade airsoftball.