![]()
Humoristas regressam ao palco do Fórum da Maia
Hugo Rosa, João Paulo Rodrigues, Pedro Alves, Luís Filipe Borges e Pedro Soares são os humoristas que compõem o espetáculo de Stand Up Comedy, que chega a palco no dia 15 de setembro, na Maia.
O Ciclo de Stand Up Comedy, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de setembro, às 21h30, no Grande Auditório do Fórum da Maia, junta estes cinco humoristas em três sessões de espetáculos.
O certame inicia, no dia 15, com o cómico Hugo Rosa. O artista, que caminha para os sete anos de carreira, apresenta um espetáculo que abrange temas tão variados como a sua passagem pelo programa televisivo Got Talent Portugal, os direitos dos homens e o seu gato. Depois do sucesso da sua participação no programa de talentos, que tornou o seu vídeo viral, ao seu visualizado por mais de um milhão de pessoas, Hugo Rosa vai agora dissertar de uma forma humorística sobre o acontecimento televisivo.
A segunda noite fica a cargo dos profissionais do riso João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, na pele de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. A dupla, que se conheceu em 2000, durante um espetáculo de stand up comedy já conhece bem o palco do Fórum da Maia tendo marcado presença no mesmo evento, do ano anterior. Este ano não será exceção para os dois humoristas arrebatarem com o público, na noite de 16 de setembro.
O ciclo termina no dia 17 com humor a dobrar, na companhia dos comediantes Luís Filipe Borges e Pedro Soares. Borges conta com uma carreira vasta e diversificada, que passa por jornais, rádio e televisão. Ficou conhecido pela sua participação em “A Revolta dos Pastéis de Nata”e no programa de televisão, 5 Para a Meia Noite. O jovem Pedro Soares, que tem como lema “gostar de rir e fazer rir”, já participou em diversos programas de televisão e já pisou palcos ao lado de artistas como Rui Unas, António Raminhos, Herman José, entre outros.
Os bilhetes já estão á venda, ao preço único de 10€, no Fórum da Maia, Biblioteca Municipal da Maia, Maia Welcome Center e On-line: https://forummaia.bol.pt/.