![]()
Vídeo do Webinar 'Todos por um, Rumo a 2030'
No passado dia 24 de fevereiro teve lugar o Webinar "Todos por um, Rumo a 2030", com a participação de Pedro Abrunhosa, compositor e cantor português e autor e intérprete da música "Todos por um", hino da campanha #Rumo a 2030 da Rede Intermunicipal de Cooperação para o Desenvolvimento, e de Frei Fernando Ventura, Franciscano Capuchinho e dinamizador dos projetos Banco de Leite de São Tomé e Príncipe e Casa Betânia.
Este evento foi desenvolvido no âmbito da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e pretendeu sensibilizar para as questões da dignidade e do desenvolvimento humano, em todas as geografias, e para o papel que todos podemos e devemos ter para conseguirmos um mundo mais justo, digno, inclusivo e sustentável.
Assista ao evento através do link https://youtu.be/Bja32CwTBU4.
Related Events List
-
Promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na Escola Básica 2/3 da Maia

Promoção dos Objetivos de Desenvolvimento ...
No âmbito daquele que tem sido o trabalho do Município da Maia na promoção da Agenda ...18 Fevereiro 2022 -
Projeto People and Planet: A Common Destiny quer dar voz às preocupações dos jovens europeus sobre alterações climáticas

Projeto People and Planet: A Common Destiny ...
A Câmara Municipal da Maia, em parceria com o IMVF e enquanto membro da RICD, ...15 Julho 2021 -
Arte Juvenil "Rumo a 2030"

Arte Juvenil "Rumo a 2030"
Concurso de Arte Juvenil "Rumo a 2030" Através do Pelouro das Relações Internacionais ...18 Junho 2021