#sorrirseguirseguro

XIII Torneio Internacional Prof. Dr. José Vieira de Carvalho

05 Junho 2014

Irá decorrer nos próximos dias 7 e 8 de junho entre as 9h30 e as 17h30 no Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia e na E.B. 2,3 de Nogueira o “XIII Torneio Internacional Prof. Dr. José Vieira de Carvalho” em basquetebol.

Esta competição de basquetebol organizada pelo Maia Basket Clube está inserida no programa Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014, e contará com a presença de cerca de 400 atletas divididos pelas categorias de Mini 8, Mini 10 e Mini 12, pertencentes a 15 clubes: Maia Basket Clube, Guifões SC, CB Marín PeixeGalego, Académica Coimbra, AB Albicastrense, Académico FC, SC Coimbrões, AD Ovarense, BC Barcelos, SC Marinhense, CD Póvoa, GDB Leça, Juve maia ACDC, CDC Juventude Pacense e JF Campo.

Este torneio de homenagem ao fundador e sócio nº 1 do Maia Basket Clube, o Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, será disputado por 29 equipas da Península Ibérica, que realizarão um total de 130 jogos, divididos por 9 campos de jogo.