Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Maia
Logótipo da Câmara Municipal de Maia

#sorrirseguirseguro

Juventude

 

Em Destaque

08
Maia acolheu “EU Youth Dialogue – ANJE-Europa”

O Município da Maia acolheu, na Quinta dos Cónegos, um encontro metropolitano do projeto “EU YOUTH DIALOGUE – ANJE-EUROPA”.

A sessão, que decorreu esta terça-feira, dia 17 de janeiro, surgiu no âmbito da Área Metropolitana do Porto (AMP) e de uma candidatura da Associação Nacional de Jovens Empresários a uma das ações-chave Europeias que visa o apoio ao desenvolvimento de políticas e à cooperação.

O evento contou com a participação de jovens, técnicos de juventude, dirigentes e vereadores de 10 dos 17 Municípios da AMP, entre eles o anfitrião, o Vereador da Juventude da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro.

Vê o artigo na íntegra em: cm-maia.pt/juventude

 

 

02
Maia acolhe reunião de Técnicos de Juventude da Área Metropolitana do Porto

O Grupo de Trabalho de Técnicos de Juventude da Área Metropolitana do Porto (AMP), que integra 18 representantes dos municípios e da AMP, esteve na Maia no passado dia 10 de janeiro, para a sua reunião de trabalho que realiza mensalmente.

A receção aconteceu na Casa do Alto, estrutura que celebrou 25 anos de atividade em 2022, com uma visita à Exposição “Momentos Altos” que retrata a dinâmica empreendida durante esse ano de comemorações, servindo de mote à partilha de boas práticas habitual nestas reuniões.

Vê o artigo na íntegra em: cm-maia.pt/juventude

317901028_517621750391253_5668401178477225285_n

Casa do Alto assinalou 25 anos de atividade

Foi com a Exposição de Fotografia “Momentos Altos” que o Complexo Municipal da Casa do Alto encerrou as comemorações dos seus 25 anos de atividade, que se assinalaram no dia 23 de novembro.

A mostra é um retrato das atividades levadas a cabo no decorrer do último ano. E foi um ano recheado de iniciativas, afirmou o vereador da Juventude da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro, depois de visitar a exposição e recordar alguns momentos vividos no local e antes de fazer um brinde a, pelo menos, mais 25 anos de “plena atividade”.

Vê o artigo na íntegra em cm-maia.pt/juventude