![]()
Cãominhada 2017
As expetativas de participantes foram ultrapassadas.
As expectativas foram ultrapassadas com 1436 participantes que escolheram passar uma manhã de domingo de forma diferente e solidária, na V Cãominhada de Natal.
Foi uma manhã colorida e animada, a de domingo 3 de dezembro, onde se sinalizou a importância que os animais têm ou podem ter na nossa vida, enquanto se apelou a um estilo de vida saudável, à pratica do desporto e a manter uma vida equilibrada. Segundo a organização, o evento solidário contou com a participação de 1436 pessoas. nesta caminhada a favor da Associação de Proteção Animal Cãoviver, que nasceu e atua principalmente na Maia.
A organização coube novamente ao Grupo desportivo os Maiatos, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Maia e com a colaboração da CãoViver. O valor dos bilhetes (2,50), reverteu na totalidade para a associação de proteção animal, CãoViver.
A Cãominhada teve um percurso de aproximadamente 5 km, com ponto de apoio para descansar e contou também com a presença de vários animais disponíveis para adopção.
Notícias relacionadas
-
Silva Tiago encontrou-se com coletividades maiatas
Silva Tiago encontrou-se com coletividades maiatas
2017/10/28Quinta dos Cónegos foi o local escolhido.
-
Sorria, o Natal está na Maia!
Sorria, o Natal está na Maia!
2017/12/11Venha visitar! Estamos à sua espera.
-
ASMAN faz 25 anos e inaugura obras.
ASMAN faz 25 anos e inaugura obras.
2017/12/17Obras comparticipadas pela Câmara.
-
Estacionamento gratuito durante as Festas.
Estacionamento gratuito durante as Festas.
2017/12/18Até 31 de Dezembro, a partir das 16h.
-
1 300 karatecas
1 300 karatecas
2017/12/18Estágio Nacional de Karate da IOGKF Portugal