Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Maia
Logótipo da Câmara Municipal de Maia

#sorrirseguirseguro

Como proceder

imagem_3

 

A marcação dos testes para a comunidade empresarial será feita pelo “call-center” montado pela Câmara Municipal, através dos números gratuitos 800 210 123 ou 800 210 122 ou do email maiacovidcheck@cm-maia.pt, sendo as colheitas feitas na sede da Associação Empresarial e no TECMAIA, de segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, a partir do dia 9 de Junho.
Os testes agendados ao abrigo deste programa têm o valor de 13 euros por colaborador. Os resultados serão comunicados diretamente às pessoas que se submeterem ao rastreio ou ao Médico da Medicina do Trabalho caso exista nessa prestigiada empresa, estando garantida a confidencialidade de todos os dados.
Importa relevar o facto desta parceria entre a Câmara Municipal e a Associação Empresarial da Maia representar um benefício que estas entidades proporcionam aos empresários do concelho, não apenas por terem conseguido que os laboratórios SYNLAB fixassem um custo expressivamente abaixo dos preços de mercado, mas principalmente, por terem disponibilizado instalações estrategicamente situadas em locais chave, quer no centro da cidade, na sede da Associação Empresarial da Maia, como numa das áreas de acolhimento empresarial mais vibrantes do concelho, no TECMAIA, em instalações municipais. Esta é, de entre muitas outras, mais uma claríssima vantagem que a AEMaia aporta aos seus associados e que neste programa em concreto é estendida a todas as empresas da Maia, graças à iniciativa da Câmara Municipal.