![]()
3340
Institucional4063
Eleições Presidenciais 20263855
Notícias9628
Agenda: próximos eventos7342
Câmara Municipal2702
Assembleia Municipal8573
Apoio ao Consumidor7418
Recursos Humanos3023
Polícia Municipal3312
Proteção Civil4724
Provedor dos Munícipes4423
Energia e Mobilidade2415
Planeamento2249
Reabilitação Urbana6566
Relações Internacionais6057
Inovação e Desenvolvimento6902
Gestão Urbana5889
Regulamentos Municipais8103
BUPi - Balcão Único do Prédio7184
Atendimento Municipal9281
Empresas Municipais5850
Sistema de Gestão2434
Requerimentos2139
Metrologia4559
Boletins Municipais786
Juntas de Freguesia145
Canal de Denúncias963
Contactos
623
Viver6379
Investir5514
Visitar
Covid-19: Município da Maia e Deco continuam a apoiar os consumidores agora também por Skype
A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.
Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.
Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, o Município e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional averba já um longo histórico, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.
Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:
1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) - Tel. N.º 229408633 - Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt
2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO - Mediante agendamento prévio - Tel. Nº 223 391 960; email: deco.norte@deco.pt