![]()
3138
Institucional1898
Eleições Presidenciais 20261475
Notícias9430
Agenda: próximos eventos2530
Câmara Municipal5124
Assembleia Municipal1095
Apoio ao Consumidor4217
Recursos Humanos8347
Polícia Municipal9650
Proteção Civil3986
Provedor dos Munícipes8792
Energia e Mobilidade9337
Planeamento5383
Reabilitação Urbana543
Relações Internacionais2352
Inovação e Desenvolvimento455
Gestão Urbana899
Regulamentos Municipais2536
BUPi - Balcão Único do Prédio3327
Atendimento Municipal1694
Empresas Municipais379
Sistema de Gestão2110
Requerimentos4853
Metrologia6066
Boletins Municipais679
Juntas de Freguesia1093
Canal de Denúncias2064
Contactos
965
Viver6158
Investir9268
Visitar
Covid-19: Município da Maia e Deco continuam a apoiar os consumidores agora também por Skype
A Câmara Municipal da Maia e a Deco passam a disponibilizar atendimento por videochamada para questões relacionadas com a defesa do consumidor.
Para além do já implementado atendimento telefónico, disponível diariamente, e em substituição ao atendimento presencial suspenso devido à pandemia, a DECO passa a disponibilizar também atendimento por videochamada, através de Skype, representando no contexto da defesa do consumidor uma inovadora forma de contacto com os munícipes.
Na situação de Estado de Emergência em que vivemos, o Município e a Deco, cuja parceria de cooperação institucional averba já um longo histórico, decidiram fortalecer o contacto com os consumidores maiatos, reforçando-o com mais um canal de comunicação.
Neste sentido, o atendimento disponibilizado irá assim funcionar com dois tipos de apoio em simultâneo:
1. Atendimento telefónico por parte do Município (Gabinete Municipal de Apoio e Informação ao Consumidor) - Tel. N.º 229408633 - Todos os dias úteis; email: gmiac@cm-maia.pt
2. Atendimento através de Videochamada (Skype) pelos técnicos da DECO - Mediante agendamento prévio - Tel. Nº 223 391 960; email: deco.norte@deco.pt