![]()
1151
Institucional5119
Eleições Presidenciais 20269506
Notícias442
Agenda: próximos eventos4024
Câmara Municipal8474
Assembleia Municipal8042
Apoio ao Consumidor2380
Recursos Humanos9985
Polícia Municipal8319
Proteção Civil8068
Provedor dos Munícipes5024
Energia e Mobilidade3977
Planeamento8134
Reabilitação Urbana3399
Relações Internacionais4361
Inovação e Desenvolvimento528
Gestão Urbana2865
Regulamentos Municipais477
BUPi - Balcão Único do Prédio8301
Atendimento Municipal9623
Empresas Municipais6012
Sistema de Gestão814
Requerimentos9411
Metrologia4029
Boletins Municipais6097
Juntas de Freguesia2040
Canal de Denúncias7388
Contactos
6125
Viver9531
Investir9489
Visitar
Condições de participação e contactos
- Requisitos de Inscrição e Informações Fundamentais
- A inscrição das equipas no Maia Handball Cup 2017 realizar-se-á para:
MAIASTARS – Clube de Desporto, Cultura, Ambiente e Sol. Social
Edifício do Fórum Jovem da Maia
Trav. Cruzes do Monte, nº 46
4470-169 MAIA
PORTUGAL
Telefones: 00 351 22 947 8120 / 00 351 93 879 9999
Informações à semana das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas – 93 426 31 44
Contacto em português: José Carlos – Tel. 93 426 31 44
Contacto em espanhol, francês, alemão, inglês, polaco: Aida (entre as 10 e as 12.30h e as 14.30 e as 18 h) – Tel. 00 351 93 843 7437
Email:josecribas@gmail.com; maiahandballcup@cm-maia.pt
- A inscrição das equipas no Maia Handball Cup 2017 realizar-se-á para:
- A inscrição das equipas que vão recorrer às opções de alojamento e alimentação propostas pela organização, deverá ser efectuada até 15 de Junho de 2017 com o pagamento da inscrição, por transferência bancária, dos seguintes montantes:
- TAXAS DE INSCRIÇÃO PARA EQUIPAS ALOJADAS PELA ORGANIZAÇÃO:
1 equipa por instituição – 125 Euros (não inclui alimentação e alojamento)
2 equipas por instituição – 200 Euros(não inclui alimentação e alojamento)
3 equipas por instituição – 275 Euros(não inclui alimentação e alojamento)
4 equipas por instituição – 350 Euros(não inclui alimentação e alojamento)
5 equipas por instituição – 400 Euros(não inclui alimentação e alojamento)
Mais de 5 por instituição – 60 Euros por equipa - Muito Importante: O valor da inscrição, a pagar pelos clubes e instituições que não optem por qualquer hipótese de alojamento e alimentação proposta pela organização do Maia Handball Cup 2017, é de 150 Euros se apenas participarem com 1 equipa, ou de 125 Euros, por equipa, se participarem com 2 ou mais equipas. As equipas que realizarem a sua inscrição até 1 de Abril de 2017 beneficiarão de um desconto de 40% na taxa de inscrição ou 20% se o fizerem até 30 de Abril de 2017. Só é considerada equipa inscrita aquela que proceder ao pagamento no acto da inscrição.
- OPORTUNIDADES A NÃO PERDER...
40% de desconto na taxa de inscrição até 1 de Abril de 2017
20% de desconto na taxa de inscrição até 30 de Abril de 2017
Oferta da taxa de inscrição da 1ª equipa de cada país a inscrever-se
Oferta da taxa de inscrição da 1ª equipa de clube estrangeiro presente em edições anteriores, realizada até 1 de Abril
- TAXAS DE INSCRIÇÃO PARA EQUIPAS ALOJADAS PELA ORGANIZAÇÃO:
- A inscrição deverá ser enviada para a morada acima indicada, acompanhada do comprovativo de pagamento por transferência bancária para a conta de:
MAIASTARS – Clube de Desporto, Cultura, Ambiente e Sol. Social
(clubes portugueses) - NIB: 0036 0074 99100077796 77
(clubes estrangeiros) – IBAN: PT50 0036 0074 99100077796 77
BIC (swift): MPIOPTPL
do Banco: Caixa Económica Montepio Geral, balcão da Maia-Porto-Portugal - Cada equipa suportará os gastos com a alimentação e alojamento. A organização do torneio apresentará diversas propostas.
- Devido ao decorrer de outras competições (Encontro Nacional de Minis, Andebol de Praia e outras), é possível a entrada no torneio no dia 3 de julho, logo de manhã. Peça preços à organização de taxa de participantes para estes dias. As taxas de equipa mantêm-se inalteradas.
- A instituição participante (clube, escola, etc.) tem de assegurar o seu próprio seguro médico-desportivo ou de participante federado.
- A totalidade do pagamento das taxas, referente ao alojamento e alimentação, terá de ser efectuada até 15 de Junho de 2017. Se não o fizerem, ficarão excluídos do torneio.
- As equipas que necessitarem de visto de entrada em Portugal, terão que apresentar o comprovativo da autorização da embaixada até 1 de Junho de 2017. Se não o fizerem, ficarão excluídos do torneio.
- O transporte (viagens, passeios turísticos, transferes do aeroporto e dos hotéis, idas à praia e outros) é da responsabilidade das equipas, pelo que se necessitarem deverão solicitar à organização informações sobre o seu custo com bastante antecedência.
- Os custos das viagens para a Cidade da Maia são da responsabilidade das instituições participantes. Para as equipas que necessitarem de informações ou de serviços para efectuarem as suas viagens, a organização do MAIA HANDBALL CUP 2017 indicará planos de viagens e custos para o efeito, com a colaboração e assistência técnica especializada de agências de viagens
- As equipas que optarem por regimes de alojamento em hotéis ou residenciais, terão de efectuar o pagamento de 50% do custo total juntamente com a inscrição da equipa, a fim de realizar as respectivas reservas.
- O Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro situa-se na Cidade da Maia. Não hesitem em solicitar informações à organização do Maia Handball Cup 2017. Há algumas empresas de aviação de baixo custo a voar para o aeroporto do Porto (OPO)
- O prolongamento da estadia na Cidade da Maia ou a antecipação da viagem são situações possíveis. Contacte com urgência a organização sobre custos.
- Quando solicitada atempadamente, a organização de visitas a locais de interesse turístico e cultural (Cidade do Porto, Caves do Vinho do Porto, praias, etc) poderá ser possível.
- As equipas que solicitem o alojamento proposto pela organização terão que depositar na organização uma fiança de 250 Euros no momento do check-in. Após vistoriado o alojamento, se não houver qualquer dano essa fiança deverá ser levantada no check-out. Qualquer dano provocado é da responsabilidade dos participantes e por isso pago por eles.
- Para as equipas de escolas, de veteranos/masters ou outras que necessitem de seguro desportivo, a organização poderá contratá-lo com um acréscimo de 10 Euros por participante. Enviem-nos os nomes, data de nascimento e o pagamento juntamente com a taxa de inscrição.
- No caso de alguma equipa desistir de participar no torneio, não haverá lugar a qualquer tipo de devolução (inscrições de equipas, taxa de participantes, seguros, etc).
- Os direitos de imagem e recolha de imagens em qualquer formato pertencem em exclusivo à organização do Maia Handball Cup 2017, assim como o seu uso posterior.