![]()
XII Edição da Exposição “Natal no Jardim”
Foi inaugurada, no passado dia 6 de dezembro, a XII edição do “Natal no Jardim”, uma iniciativa da Santa Casa da Misericórdia da Maia, a decorrer no jardim do Monumento à Comunidade Maiata, na Cidade da Maia.
Esta mostra de Pinheiros de Natal reciclado é realizada pelos utentes dos Jardins-de-Infância, Centros de Dia e Lares da Santa Casa da Misericórdia da Maia, cada resposta social criou com os seus utentes a sua árvore que, no conjunto, podem ser observadas no Monumento à Comunidade Maiata, até ao dia 6 de janeiro de 2020.
Para além do convívio interinstitucional que proporciona, a ação também permite aos utentes expressarem a sua criatividade, bem como reforçar a união, fomentada pelo trabalho em comum.
Esta iniciativa tem como objetivo ser mais original do que dispendiosa, cumprindo um papel de estímulo para os utentes e técnicos.