![]()
324
Institucional8160
Eleições Presidenciais 20266218
Notícias7149
Agenda: próximos eventos1594
Câmara Municipal3071
Assembleia Municipal203
Apoio ao Consumidor589
Recursos Humanos4532
Polícia Municipal2436
Proteção Civil3170
Provedor dos Munícipes4575
Energia e Mobilidade2019
Planeamento313
Reabilitação Urbana7962
Relações Internacionais8969
Inovação e Desenvolvimento4696
Gestão Urbana1213
Regulamentos Municipais4774
BUPi - Balcão Único do Prédio9712
Atendimento Municipal1727
Empresas Municipais8424
Sistema de Gestão5235
Requerimentos8392
Metrologia2234
Boletins Municipais5788
Juntas de Freguesia6389
Canal de Denúncias8208
Contactos
4681
Viver9905
Investir1172
Visitar
Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”
O projeto CLDS 4G Incluir+, no próximo dia 28 de Janeiro, pelas às 15h, realizará uma Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”.
Esta sessão decorrerá online na Plataforma Microsoft Teams, e destina-se a todas as pessoas em situação de desemprego e/ou situação de 1º emprego. Nesta sessão serão abordadas regras gerais do recrutamento na Função Pública:
Tipos de concurso;
Métodos de seleção;
Modalidades da relação jurídica de emprego público.
Os interessados deverão fazer a sua inscrição no formulário https://forms.gle/1RyAMfbdQq5Lax9y7 até ao dia 26 de Janeiro, para posteriormente terem acesso ao link da sessão.