![]()
5643
Institucional4193
Eleições Presidenciais 20266084
Notícias2194
Agenda: próximos eventos1491
Câmara Municipal4785
Assembleia Municipal8516
Apoio ao Consumidor9381
Recursos Humanos4775
Polícia Municipal8170
Proteção Civil4360
Provedor dos Munícipes4765
Energia e Mobilidade7253
Planeamento5172
Reabilitação Urbana8214
Relações Internacionais3957
Inovação e Desenvolvimento3278
Gestão Urbana7350
Regulamentos Municipais2641
BUPi - Balcão Único do Prédio834
Atendimento Municipal4864
Empresas Municipais3297
Sistema de Gestão8263
Requerimentos7181
Metrologia3109
Boletins Municipais6574
Juntas de Freguesia126
Canal de Denúncias3171
Contactos
456
Viver9089
Investir4157
Visitar
Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”
O projeto CLDS 4G Incluir+, no próximo dia 28 de Janeiro, pelas às 15h, realizará uma Sessão de Informação sobre “Recrutamento na Administração Pública”.
Esta sessão decorrerá online na Plataforma Microsoft Teams, e destina-se a todas as pessoas em situação de desemprego e/ou situação de 1º emprego. Nesta sessão serão abordadas regras gerais do recrutamento na Função Pública:
Tipos de concurso;
Métodos de seleção;
Modalidades da relação jurídica de emprego público.
Os interessados deverão fazer a sua inscrição no formulário https://forms.gle/1RyAMfbdQq5Lax9y7 até ao dia 26 de Janeiro, para posteriormente terem acesso ao link da sessão.