![]()
Encontro Regional Norte da 11ª Edição Apps for Good na Universidade da Maia
No dia 4 de julho, a Universidade da Maia, em parceria com a Câmara Municipal da Maia, recebeu o Encontro Regional Norte da 11ª edição do Apps for Good Portugal.
78 equipas de alunos apresentaram as suas soluções tecnológicas, desenvolvidas para responder aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), perante um júri composto por representantes institucionais, especialistas e membros da comunidade educativa.
O evento contou com a presença do Reitor da Universidade da Maia, José Ferreira Gomes, e de representantes da ANDAEP, CDI Portugal, Direção-Geral da Educação e Câmara Municipal da Maia.
Foram já selecionadas as soluções finalistas, incluindo a vencedora da votação do público e os prémios nas categorias «Electronics for All» e UpComing Educators, piloto dirigido a jovens universitários.
Agradecemos a todos os participantes e parceiros que tornam possível esta iniciativa, promovendo uma educação inovadora e com impacto social.