![]()
Formação “Uma Necessidade Especial”
O Município da Maia dá continuidade ao Projeto “Uma Necessidade Especial”, ação 3 – da Estratégia Integrada de Capacitação Financeira ao abrigo do PRR, em parceria com a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.
No passado dia 27 de novembro, pelas 16h00, no Pequeno Auditório do Fórum Maia, realizou-se uma ação de formação do Projeto de Educação Financeira | Uma Necessidade Especial destinada a docentes do Município.
Este projeto é direcionado para alunos com deficiência e incapacidade com necessidades adicionais de suporte na aprendizagem e tem por objetivo a promoção de competências de literacia financeira. Focado na capacitação do indivíduo e da comunidade, este projeto promove a inclusão social e o empoderamento, para uma vida autónoma e ativa.
A sessão destacou-se pelo seu caráter interativo e dinâmico, proporcionando um ambiente envolvente e produtivo, que resultou num importante sucesso na capacitação dos docentes do Município.
Maia – Gerações com Futuro