DESPACHO N.º 49/2025
Homologação da lista unitária de ordenação final
REF.ª 31
PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONSTITUIÇÃO DE VÍNCULOS DE EMPREGO PÚBLICO NA MODALIDADE DE CONTRATO DE TRABALHO EM FUNÇÕES PÚBLICAS POR TEMPO INDETERMINADO, PARA A OCUPAÇÃO DE 1 POSTO DE TRABALHO PARA TÉCNICO SUPERIOR.
Para cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 34.º da Portaria n.º 233/2022, de 9 de setembro, foi-me apresentada, para homologação, a presente Lista Unitária de Ordenação Final dos candidatos aprovados, referente ao procedimento concursal aberto pelo Aviso n.º 7179/2024/2, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 66, de 03 de abril de 2024, Ref.ª 31, na qual consta a seguinte ordenação:
1.º – Ana Isabel Santos de Oliveira - 16,700 valores
2.º - Renata Ribeiro de Freitas – 16,560 valores
3.º - Rui Jorge Rebelo Almeida – 14,040 valores
4.º - Letícia Sofia Silva Nogueira – 12,360 valores
No uso da competência que me confere o disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 35.º da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com o disposto no n.º 1 do artigo 34.º da Portaria n.º 233/2022 de 9 de setembro, HOMOLOGO a Lista de Ordenação Final dos candidatos aprovados no procedimento concursal mencionado, devendo, nos termos do disposto no n.º 8 do artigo 37.º, notificar-se os candidatos, afixar-se em lugar visível e público das instalações desta Câmara Municipal, disponibilizar-se na página eletrónica e publicar-se aviso com a informação da publicitação na 2.ª série do Diário da República.
Paços do Concelho da Maia, 07 de julho de 2025.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL,
ANTÓNIO DOMINGOS DA SILVA TIAGO