Ambiente Maia

ECOCENTRO MÓVEL NA MAIA - CRONOGRAMA MARÇO A JUNHO 2024

02 Abril 2024

O Ecocentro Móvel é um equipamento de proximidade que tem como objetivo a recolha de resíduos domésticos perigosos e outros valorizáveis permanecendo, durante um determinado período de tempo, em diferentes zonas dos diferentes Municípios que integram a Lipor, permitindo desta forma abranger o máximo de população servida por estes equipamentos.

De março a junho de 2024 tem à sua disposição Ecocentros Móveis no Concelho da Maia, o que lhe permitirá reciclar alguns daqueles resíduos que tem em casa e não sabia o que fazer com eles, nomeadamente pilhas e acumuladores portáteis, tinteiros e toners, lâmpadas, resíduos de pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos, embalagens contaminadas e rolhas de cortiça.

Consulte o Cronograma_MAR a JUN_2024  do Ecocentro Móvel.